Educação
Inscrições abertas para cursos gratuitos de musicalização infantil e canto coral
Início das aulas está marcado para o dia 21 de fevereiro
As inscrições para os cursos de extensão infantil do Laboratório de Pesquisas e Práticas em Educação Musical (LaPPEM) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) já estão abertas. Com início das aulas marcado para o dia 21 de fevereiro, os cursos gratuitos contemplam crianças de 2 a 10 anos nas modalidades de Musicalização Infantil, Canto Coral e Ukulelê.
São 80 vagas no total, e pela primeira vez, 20% delas serão reservadas para crianças de escolas públicas ou famílias inscritas no CADÚnico. As aulas acontecem às sextas-feiras, no Espaço Cultural da Ufal. As inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro, por meio de formulário on-line. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e podem encerrar antes do prazo caso a demanda seja alta.
A lista de selecionados será divulgada no dia 17 de fevereiro, no site do curso de Música da Ufal e no Instagram do LaPPEM. Já a reunião obrigatória com os pais ocorrerá no dia 19 de fevereiro, às 14h. A ausência nesta reunião resultará na perda da vaga.
Cursos disponíveis:
Musicalização Infantil - Turma A (2 a 3 anos) – 16h30 às 17h15
Musicalização Infantil - Turma B (4 a 5 anos) – 15h30 às 16h15
Canto Coral (6 a 10 anos) – 14h às 15h
Ukulelê (7 a 10 anos) – 14h às 15h (responsáveis devem adquirir o instrumento e material de estudo)
Para mais informações, acesse o site oficial - https://ichca.ufal.br/pt-br/gr....
Mais lidas
-
1'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé
-
2Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
3'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
4Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
5Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter




