Educação
Rede municipal divulga resultado da pré-matrícula para novos alunos
Confirmação da vaga deve ser feita de forma presencial na escola em que o aluno foi alocado até 5 de fevereiro
A partir das 14h, desta quinta-feira (30), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulga o resultado da pré-matrícula para novos estudantes da rede pública municipal de ensino. A consulta pode ser acessada no link sislameal.caedufjf.net. O usuário deverá logar com o CPF usado na inscrição e a senha será o próprio CPF.
Nesta quinta-feira, a matrícula de novos alunos só pode ser feita de forma presencial na escola em que o aluno foi alocado. O prazo prossegue até o dia 5 de fevereiro e o não comparecimento dentro do prazo estipulado resultará na perda da vaga.
Confira a relação de documentos necessários para a confirmação de matrícula:
- Certidão de Nascimento do estudante;
- CPF do estudante;
- Cartão SUS e Cartão de Vacina do estudante;
- Duas fotos 3x4;
- Histórico escolar ou declaração escolar do estudante (a partir do 2° ano);
- RG ou CPF do responsável;
- Comprovante de residência do responsável;
- Laudos comprobatórios de deficiências declaradas;
Em caso de dúvidas, pais ou responsáveis podem buscar informações diretamente nas unidades escolares ou na sede da Semed, localizada no bairro Cambona.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
2Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
3Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
4Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
5Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte




