Educação
Senai oferta quase 7 mil vagas em cursos gratuitos e pagos
Candidatos podem escolher entre eletrotécnica, refrigeração e climatização, alimentos e bebidas, construção civil, branding e muito mais
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com 6.752 vagas abertas em cursos gratuitos e pagos em várias unidades da federação. Há oportunidades presenciais e online em cursos técnicos, de qualificação e aperfeiçoamento, aprendizagem industrial e outros.
Santa Catarina lidera a lista com 2.086 oportunidades. Pessoas interessadas em estudar no SENAI têm à disposição diversas áreas de conhecimento, como eletrotécnica, design circular, fundição, segurança do trabalho e energias renováveis.
Para saber onde estão todas as oportunidades, quais são as áreas de formação e como se inscrever, acesse a Agência de Notícias da Indústria.
SENAI é referência em educação profissional na América Latina
O SENAI é o principal parceiro da indústria na formação de trabalhadores e na inovação. Maior rede privada de educação profissional do país e uma das maiores do mundo, está presente nos 26 estados e no DF, com cerca de 2,8 milhões de matrículas/ano.
Em 82 anos de história, formou mais de 88,7 milhões de pessoas em cursos técnicos, de qualificação, nível superior, aperfeiçoamento e especialização, sempre alinhados às demandas do setor produtivo.
Sobre o levantamento quinzenal de vagas
A Agência de Notícias da Indústria faz um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões