Educação
Psicóloga lança livro infantil neste sábado, dia 27
O livro ZINHO E AS 5 LINGUAGENS DO AMOR, conta a história de um garotinho curioso e observador sobre como as pessoas expressam e recebem amor.
Ele foi inspirado nas vivências do filho da autora, a psicóloga Elisângela Barbosa @psicologiaelis, e nas obras de Gary Chapman, que abordam essa temática.
A linguagem do livro tem o objetivo de psico educar de maneira lúdica todas as faixas etárias, sobre as 5 linguagens do amor. Pode, também, ser utilizado por terapeutas de várias áreas, professores, pais e responsáveis.
O livro será lançado no dia 27 de julho, neste sábado, às 17:00 horas na livraria Leitura do Parque Shopping. E posteriormente será lançado também na Bienal do livro em São Paulo, nos dias 06 a 08 de setembro.
Elisângela Barbosa é psicóloga clínica infanto juvenil há 19 anos, ludoterapeuta e instrutora de meditação infantil.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió
-
5True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix





