Educação
Ifal seleciona profissionais para atuarem como educadores infantis pelo Programa Ecosol
Oportunidades são para os campi Marechal Deodoro, Maceió, Arapiraca e Santana do Ipanema

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta segunda-feira (27) o edital nº 10, de Seleção e Cadastro de Reserva de Prestadores/as de Serviço (externo/a à Instituição), para atuarem como educadores infantis, no âmbito do Programa Ecosol: Ciranda Formativa Norte e Nordeste/Manuel Querino, a ser ofertado nos campi Marechal Deodoro, Maceió, Arapiraca e Santana do Ipanema.
As inscrições ocorrem até 17 de junho de 2024, por meio de preenchimento de formulário eletrônico. Podem concorrer ao pleito apenas profissionais externos ao Ifal, desde que atendam aos critérios exigidos no edital, de formação e experiência profissional.
Os/as prestadores/as de serviços selecionados/as para a função de educador/a infantil atuarão em cursos de formação inicial e continuada, com carga horária máxima de 20 horas, recebendo remuneração de R$ 22,80/hora (perfazendo uma renda mensal de aproximadamente R$ 1.800,00). Confira o edital completo!
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo