Educação
Prêmio Educador Transformador prorroga o prazo de inscrições
Professores de todo o País agora terão até 19 de fevereiro para compartilhar suas práticas de Educação Transformadora em todos os níveis de ensino
O Prêmio Educador Transformador, promovido em conjunto pelo Sebrae, Instituto Significare e Bett Brasil segue com inscrições abertas até 19 de fevereiro, pelo site www.educadortransformador.com.br , ou pelo aplicativo para celular, disponível gratuitamente nas versões Android e IoS.
Podem se inscrever, professores de todo o Brasil, de escolas públicas e privadas, que tenham desenvolvido projetos com alunos das seguintes etapas ou modalidades da educação:
Educação Infantil
Ensino Fundamental - Anos Iniciais
Ensino Fundamental - Anos Finais
Ensino Médio Regular
Educação Profissional
Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Educação Superior
A prorrogação das inscrições para o Prêmio possibilita alcançar muitos professores que estão retomando as atividades letivas neste período. A organização do Prêmio Educador Transformados espera que a extensão do prazo de inscrições estimule ainda mais educadores de todo Brasil a inscreverem suas práticas, comprovando que um bom educador e uma boa educação podem transformar realidades.
Após o período de inscrições, os projetos serão avaliados por bancas de educadores nas etapas estadual, regional e nacional, reconhecendo e premiando os professores vencedores em cada etapa. O anúncio dos vencedores da premiação a nível nacional será feito durante a Bett Brasil 2024, maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina, às 15:00h do dia 24 de abril, em São Paulo (SP).
O regulamento completo do Prêmio e outras informações podem ser consultadas no site: www.educadortransformador.com.br
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




