Educação
Ifal Piranhas amplia prazo para inscrições para três cursos de nível superior
O Campus Piranhas do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) prorrogou na última sexta-feira (19), o período de inscrições para o Vestibular 2024.1 até o dia 11 de fevereiro. Com isso, o Edital nº 62/2023 amplia o prazo para que interessados em fazer uma das três graduações da unidade, Engenharia Agronômica, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática, possam participar da seleção. Veja como abaixo:
Para concorrer às vagas, basta acessar o Sistema de Seleção | IFAL e preencher os dados. Podem se candidatar, pessoas que tenham concluído o ensino médio até a data da matrícula.
O processo seletivo será realizado em etapa única, usando exclusivamente, a média geral obtida numa das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir do ano de 2009. O critério de seleção obedecerá a ordem decrescente da média geral de notas do tipo de concorrência das/os candidatos que se submeteram a todas as provas.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores



