Educação
Pós-graduação em Antropologia Social da Ufal abre inscrições para mestrado
Aulas iniciam em 2024; inscrições até 10 de setembro
O Programa de Pós-graduação em Antropologia Social (PPGAS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abriu inscrições para seleção de alunos para o curso de mestrado. São 12 vagas, entre gerais e sistemas de cotas, e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até o dia 10 de setembro diretamente no Sigaa.
O Programa, com área de concentração em Antropologia Social, tem por objetivo oferecer uma formação de pós-graduação em Antropologia aos bacharéis e licenciados em ciências sociais e profissionais de outras áreas de conhecimento que tenham interesse em tornarem-se antropólogos ou em qualificar a sua atuação profissional a partir do instrumental teórico e metodológico da disciplina.
A seleção será feita em três etapas: avaliação do projeto de pesquisa; avaliação do ensaio teórico e defesa da candidatura, realizada através de uma arguição oral via plataforma Microsoft Teams com duração máxima de 30 minutos.
O resultado das etapas será divulgado no site do PPGAS, mas o processo todo será finalizado em 7 de dezembro. As aulas iniciam em fevereiro de 2024.
Mais informações no edital.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



