Educação
UNINASSAU oferta 600 vagas em cursos gratuitos
Programação faz parte do Projeto Capacita e cursos de diversas áreas de atuação estão disponíveis

O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió realiza, entre os dias 10 e 28 de julho, mais uma edição do tradicional Projeto Capacita. A iniciativa disponibiliza 600 vagas em 13 cursos gratuitos, que abordam as áreas de Tecnologia, Direito, Finanças, Saúde e Engenharia.
Para o reitor do UNINASSAU Maceió, Paulo Pucu, trata-se de um projeto muito importante para a sociedade. "É uma oportunidade de capacitação para pessoas que possuem ou não ensino superior. Vamos possibilitar aos maceioenses a chance de obter mais conhecimentos, ganhar experiência e ter mais uma qualificação para o mercado de trabalho”, ressalta.
A programação é vasta e conta com cursos sobre primeiros socorros para pets; plantas medicinais e contraindicação; comunicação assertiva para o ambiente de trabalho; infiltrações: origem e solução; cuidadores de idosos; higienização correta das mãos e dos alimentos; controle de pragas e vetores de importância em saúde para a comunidade; entre outros.
A lista completa de cursos está disponível para consulta no site gokursos.com. Basta ir ao campo de pesquisa e buscar por "Capacita Maceió". Os interessados podem se inscrever em mais de um, desde que não haja choque de horários para participação.
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
4Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos