Educação
Mais 177 servidores serão nomeados para educação de Maceió

O prefeito JHC anunciou a nomeação de mais 177 novos servidores aprovados no último concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O anúncio está publicado nesta quinta-feira (12), nas redes sociais do gestor da capital, e atende a uma demanda para fortalecimento da rede municipal de ensino.
Serão nomeados 25 profissionais para o cargo de professor de Educação Infantil, um para intérprete de libras, 23 para secretário escolar, 64 para a função de merendeiro e 38 para o cargo de professor do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental.
O prefeito destacou que ao nomear os profissionais, a gestão mantém o objetivo de priorizar a educação pública, além de agir com responsabilidade. “Com muito trabalho e responsabilidade, nomearemos mais 177 novos servidores na educação aprovados no último concurso”, publicou.
JHC ressaltou, ainda, que os profissionais terão uma importante missão que é construir o futuro da capital. “Esses profissionais convocados reforçarão nossa educação e construirão o futuro da nossa cidade. Com isso, a rede municipal ganha e os mais de 50 mil estudantes também. A nossa gestão é séria e mantém o reforço na educação. Parabéns a todos”.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia