Educação

Centro Universitário lança edital para contratação de professores

Por Assessoria 13/12/2022 14h20
Centro Universitário  lança edital para contratação de professores
Interessados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição até o dia 25 de dezembro - Foto: Divulgação

O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió deu início ao processo seletivo para contratação de professores em 20 cursos de graduação. A inscrição deve ser realizada por meio do preenchimento de um formulário eletrônico, até o dia 25 de dezembro. Para participar da seleção, é necessário possuir título de doutor, mestre ou especialista, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, presencialmente, nos horários estabelecidos pelas coordenações dos cursos.

Os candidatos devem apresentar Currículo Lattes atualizado, com a relação de experiências profissionais, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas. As vagas são para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Estética e Cosméticos, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Recursos Humanos.

Os aprovados na análise de currículos passarão ainda por uma avaliação escrita sobre tema relacionado à disciplina a qual concorrem e por uma avaliação didático-pedagógica, por meio de aula expositiva com duração de 20 minutos, com o objetivo de avaliar o desempenho em sala de aula.

O processo de seleção é organizado pela Diretoria Acadêmica da Instituição e pela Gerência dos Cursos com vagas abertas, constituindo uma Comissão de Avaliação Docente, composta de três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.

Confira o edital.