Educação
Reitor e vice-reitor da Uneal tomam posse para segundo mandato
Solenidade foi conduzida pelo governador em exercício Wanderley Neto

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Odilon Máximo de Morais, e o vice-reitor Anderson de Almeida Barros tomaram posse nesta sexta-feira (14), no Palácio República dos Palmares, em Maceió. A solenidade foi conduzida pelo governador em exercício José Wanderley Neto.
Em virtude do período eleitoral, a posse aconteceu no gabinete do governador, com a presença da secretária do Gabinete Civil, Luiza Barreiros. A posse festiva será realizada em Arapiraca, no dia 11 de novembro, para a comunidade acadêmica e autoridades.
“Iniciamos, agora, um novo ciclo como gestores. Reiteramos que vamos manter o trabalho diário para a Uneal continuar crescendo”, frisou o reitor Odilon Máximo.
Odilon Máximo e Anderson Barros foram reeleitos pela comunidade acadêmica, em eleição direta, para o quadriênio 2022-2026.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém