Educação

Feivest terá aulões de cursinhos e isoladas 100% gratuitos

Neste ano, o evento acontecerá no dia 22 de outubro, das 8h às 18h, no campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas

Por Assessoria 11/10/2022 14h59
Feivest terá aulões de cursinhos e isoladas 100% gratuitos
O evento será no dia 22 de outubro, das 8h às 18h, no campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas, de modo presencial, após dois anos de distanciamento social - Foto: Divulgação

Às vésperas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) costumam ser realizados aulões, onde os vestibulandos podem recordar os assuntos estudados anteriormente para se saírem melhor no exame. E, neste ano, a Feira do Vestibular (Feivest), evento gratuito de preparação para o vestibular promovido pelo Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL), retorna com uma programação variada e que inclui aulões com professores renomados de cursinhos preparatórios e de isoladas de Maceió.

O evento será no dia 22 de outubro, das 8h às 18h, no campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas, de modo presencial, após dois anos de distanciamento social para conter a Covid-19.

“Neste ano, nosso super aulão trará como foco a preparação para o Enem e também para o nosso vestibular, o Vestibular Top 100. Na Arena Universitária teremos profissionais que já são sucesso nas redes sociais e trarão temas atuais e dinâmicos, pensando também nessa preparação. E ainda contaremos com atrações artísticas para fechar com chave de ouro esse dia tão especial”, conta Camilla Alcides, coordenadora de Marketing da Unit/AL.

A seguir, confira os professores de cursinho e isoladas que estarão no aulão da Feivest 2022:

*Daniel Camerino e Jaguarassu Barros, professores de Matemática;
*Kamilla Barros - Português
*Camila Viviane e Thalles Barros - professores de Redação;
*Eyder Sousa, professor de Química;
*Professores do curso Questões de Humanas;
*Pedro Patriota, Ramilton Batinga e Philippe Alves, professores de Física.
Além dos aulões, o evento ainda contará com tour pelo Campus, palestras de youtubers e studygrams, atividades como aula de Fit Dance, e oficinas de cursos de graduação para que o estudante possa escolher melhor o curso para o qual irá prestar o vestibular.
Para participar da Feivest, basta se inscrever gratuitamente no site https://www.unit.br/feivest ou realizar a inscrição presencialmente, no dia do evento.