Educação

IEL abre 97 vagas para estágio em cursos superiores e mestrado

Vagas serão preenchidas em vários municípios de Alagoas

Por Comunicação Sistema Fiea 23/09/2022 15h59 - Atualizado em 23/09/2022 18h20
IEL abre 97 vagas para estágio em cursos superiores e mestrado
IEL - Foto: Assessoria

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com 97 oportunidades abertas para estágio em várias regiões de Alagoas, inclusive, para quem está cursando mestrado. Além da oportunidade de aprendizado, diretamente em contato com o mercado de trabalho, os selecionados terão como benefício bolsas que vão de R$ 500 a R$ 1.854 e auxílio transporte. As inscrições devem ser feitas no portal sne.iel.org.br/al.

O aluno de mestrado vai atuar no HUB Senai de Inovação e Tecnologia, na unidade Poço, na operação de programas de inovação e empreendedorismo. Outras áreas de atuação são em análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, ciências sociais, ciências econômicas, educação física, comunicação, administração, história, jornalismo, publicidade e propaganda, marketing, design gráfico, pedagogia, psicologia, relações públicas, arquitetura e engenharia civil.

As vagas serão preenchidas nos municípios de Arapiraca, Maceió, Coqueiro Seco, Pilar, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Roteiro, São Miguel dos Campos, Jequiá da Praia, Coruripe, Feliz Deserto, Penedo, Piaçabuçu, Passo de Camaragibe, Maragogi, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Barra de Santo Antônio, Paripueira, Japaratinga, Água Branca, Pariconha, Belo Monte, Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar, Piranhas e Olho d'Água do Casado.