Educação

Em Rio Largo, prefeito acompanha de perto a aprendizagem e a qualidade da merenda nas escolas municipais

Acompanharam as vistorias nas escolas a secretária de Educação, Josicleide Amorim e o secretário de Infraestrutura, Luiz Tavares

Por Assessoria 08/06/2022 13h41 - Atualizado em 08/06/2022 13h48
Em Rio Largo, prefeito acompanha de perto a aprendizagem e a qualidade da merenda nas escolas municipais
GG afirma que estará atento a cada detalhe do andamento das ações da Educação - Foto: assessoria

Com o objetivo de acompanhar de perto a aprendizagem, a qualidade da merenda e dos serviços nas escolas municipais de Rio Largo, o prefeito Gilberto Gonçalves segue realizando visitas técnicas às escolas. Nesta quarta-feira (8), o prefeito esteve na Escola Municipal Manoel Gonçalves, no bairro da Mata do Rolo e na Creche Francisco Wildo Lacerda, no Conjunto Antonio Lins.

O prefeito afirma que estará atento a cada detalhe do andamento das ações da Educação, uma das prioridades do governo municipal. “Hoje, visitamos a Escola Manoel Soares e a Creche Francisco Wildo, que vem oferecendo o que há de mais moderno na educação dos nossos pequenos. Nosso trabalho continuará em outras unidades, entregando sempre mais conforto, mais merenda e mais aprendizagem aos alunos e funcionários”, afirmou Gilberto Gonçalves.

Acompanharam as vistorias nas escolas a secretária de Educação, Josicleide Amorim e o secretário de Infraestrutura, Luiz Tavares. Na ocasião, a secretária de Educação, destacou que uma educação de qualidade se faz com esforços que vão desde o ato de ensinar até a garantia de uma escola acolhedora.
“Assim como toda questão pedagógica alinhada, é necessário que tenhamos ambientes confortáveis, que sejam de agrado dos nossos alunos, para que possamos exercer um bom papel na rede municipal. Nosso objetivo é que as crianças e jovens se sintam bem e encontrem conforto ao adentrarem em cada ambiente das nossas unidades”, declarou Josicleide Amorim.