Educação

Centro Universitário abre seleção para contratação de professores

Por Assessoria 03/06/2022 10h53
Centro Universitário abre seleção para contratação de professores
Inscrições vão do dia 01 a 08 de junho, por meio do preenchimento de formulário eletrônico - Foto: Imagem ilustrativa

O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para contratação de professores em todos os cursos da Instituição. Os interessados em participar devem responder um formulário eletrônico entre os dias 1º e 08 de junho de 2022 e possuir título de doutor, mestre ou especialista, além de Currículo Lattes atualizado e comprovado.

As vagas são para os cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Ciências da Computação.

O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, nos horários estabelecidos pelas coordenações dos cursos, além de pós-graduação específica na área da disciplina. As disciplinas disponíveis serão disponibilizadas, posteriormente, por cada coordenação.

Para o processo de seleção, que será organizado pela diretoria acadêmica e pela coordenação dos cursos da UNINASSAU Maceió, foi constituída uma Comissão de Avaliação Docente, composta por três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. O resultado será informado aos aprovados.

Confira o edital aqui.