Educação
Odilon Máximo e Anderson Barros são reeleitos para o mandato 2022-2026 à frente da Uneal
A votação para os cargos aconteceu, pela primeira vez, de forma exclusivamente eletrônica e on-line, por meio do sistema Helios
A comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Alagoas foi às urnas, nesta quarta-feira (11), para votar na eleição para reitor e vice-reitor da instituição. Este ano, somente a chapa formada pelos professores Odilon Máximo de Morais e Anderson de Almeida Barros candidatou-se ao pleito.
A votação para os cargos aconteceu, pela primeira vez, de forma exclusivamente eletrônica e on-line, por meio do sistema Helios que garante o sigilo do voto através da tecnologia de criptografia de ponta a ponta.
Odilon Máximo e Anderson de Almeida foram reeleitos pela comunidade acadêmica para o próximo mandato de 2022 a 2026. “Fazemos um agradecimento especial a professores, estudantes e técnicos que votaram na gente e que acreditam no nosso trabalho e nas nossas propostas. ‘Vamos continuar firmes nos próximos quatro anos, trabalhando por uma Uneal cada vez mais forte, mais viva”, declarou Odilon Máximo.
A votação ocorreu simultaneamente em todos os campi, além da Reitoria e Superintendência. “Este resultado demonstra a força da nossa Universidade e nos motiva a continuar desenvolvendo mais projetos e avançando juntos”, frisou Anderson Barros que também agradeceu o apoio e parceria da comunidade acadêmica durante o primeiro mandato.
A posse está prevista para acontecer em outubro.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Loteria
Prêmio de R$ 35 milhões será sorteado pela Mega-Sena neste domingo




