Educação
Odilon Máximo e Anderson Barros são reeleitos para o mandato 2022-2026 à frente da Uneal
A votação para os cargos aconteceu, pela primeira vez, de forma exclusivamente eletrônica e on-line, por meio do sistema Helios
A comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Alagoas foi às urnas, nesta quarta-feira (11), para votar na eleição para reitor e vice-reitor da instituição. Este ano, somente a chapa formada pelos professores Odilon Máximo de Morais e Anderson de Almeida Barros candidatou-se ao pleito.
A votação para os cargos aconteceu, pela primeira vez, de forma exclusivamente eletrônica e on-line, por meio do sistema Helios que garante o sigilo do voto através da tecnologia de criptografia de ponta a ponta.
Odilon Máximo e Anderson de Almeida foram reeleitos pela comunidade acadêmica para o próximo mandato de 2022 a 2026. “Fazemos um agradecimento especial a professores, estudantes e técnicos que votaram na gente e que acreditam no nosso trabalho e nas nossas propostas. ‘Vamos continuar firmes nos próximos quatro anos, trabalhando por uma Uneal cada vez mais forte, mais viva”, declarou Odilon Máximo.
A votação ocorreu simultaneamente em todos os campi, além da Reitoria e Superintendência. “Este resultado demonstra a força da nossa Universidade e nos motiva a continuar desenvolvendo mais projetos e avançando juntos”, frisou Anderson Barros que também agradeceu o apoio e parceria da comunidade acadêmica durante o primeiro mandato.
A posse está prevista para acontecer em outubro.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




