Educação

Saiu o resultado do Vestibular de Bolsas do Grupo Tiradentes

Candidatos excedentes serão convocados a partir do dia 3 de março

Por Assessoria 23/02/2022 13h38
Saiu o resultado do Vestibular de Bolsas do Grupo Tiradentes
As vagas foram oferecidas em 22 cursos presenciais da Universidade Tiradentes - Foto: Assessoria

Foi divulgado nesta terça-feira, 22, o resultado do Vestibular de Bolsas, promovido em sua segunda edição pelo Grupo Tiradentes para selecionar candidatos a bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação na modalidade presencial, no primeiro semestre de 2022. As listas dos aprovados já podem ser consultadas nos sites https://www.unit.br/bolsas e https://www.fslf.edu.br/bolsas.

As vagas foram oferecidas em 22 cursos presenciais da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), nos campi de Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá; dos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco), em Maceió e no Recife; e da Faculdade São Luís de França (FSLF), em Aracaju. As provas foram aplicadas entre os dias 11 e 13 de fevereiro, com reaplicação nos dias 16 e 17 para os candidatos que tiveram problemas com o sistema de provas on-line.

Em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os aprovados são identificados através do número de inscrição de cada candidato, que pode ser encontrado no comprovante de inscrição ou no link de acesso à prova respondida pelo candidato.

O prazo de matrícula para os candidatos aprovados já começou a valer e termina nesta sexta-feira, 25. Eles devem comparecer ao Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF) de cada unidade, dentro do horário de expediente de cada setor, e formalizar a inscrição, apresentando os documentos exigidos no edital. No caso das bolsas parciais (50%), deve ser efetuado o pagamento da primeira mensalidade.

Os candidatos excedentes serão convocados a partir do dia 3 de março.