Educação
Saiu o resultado do Vestibular de Bolsas do Grupo Tiradentes
Candidatos excedentes serão convocados a partir do dia 3 de março
Foi divulgado nesta terça-feira, 22, o resultado do Vestibular de Bolsas, promovido em sua segunda edição pelo Grupo Tiradentes para selecionar candidatos a bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação na modalidade presencial, no primeiro semestre de 2022. As listas dos aprovados já podem ser consultadas nos sites https://www.unit.br/bolsas e https://www.fslf.edu.br/bolsas.
As vagas foram oferecidas em 22 cursos presenciais da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), nos campi de Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá; dos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco), em Maceió e no Recife; e da Faculdade São Luís de França (FSLF), em Aracaju. As provas foram aplicadas entre os dias 11 e 13 de fevereiro, com reaplicação nos dias 16 e 17 para os candidatos que tiveram problemas com o sistema de provas on-line.
Em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os aprovados são identificados através do número de inscrição de cada candidato, que pode ser encontrado no comprovante de inscrição ou no link de acesso à prova respondida pelo candidato.
O prazo de matrícula para os candidatos aprovados já começou a valer e termina nesta sexta-feira, 25. Eles devem comparecer ao Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF) de cada unidade, dentro do horário de expediente de cada setor, e formalizar a inscrição, apresentando os documentos exigidos no edital. No caso das bolsas parciais (50%), deve ser efetuado o pagamento da primeira mensalidade.
Os candidatos excedentes serão convocados a partir do dia 3 de março.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




