Educação

30 de setembro de 2021 13:42

UNINASSAU oferece atendimento de fisioterapia uroginecológica

Serviço é realizado na Clínica-Escola da Instituição, no bairro do Farol, em Maceió

↑ Foto: Reprodução
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió está oferecendo atendimento na área de fisioterapia uroginecológica para a população. Os serviços são prestados por profissionais e estudantes dos últimos semestres do curso de Fisioterapia e realizados na Clínica-Escola do Centro Universitário, localizada no prédio da Instituição, na Rua José de Alencar, 511, Farol. Para os atendimentos, apenas uma taxa simbólica será cobrada.
São oferecidas sessões para ajudar pacientes com disfunções do assoalho pélvico, como incontinências urinárias e fecais; retenção urinária; bexiga hiperativa ou neurogênica; vaginismo; dispareunia, entre outros. “Também atendemos pacientes gestantes em busca de preparação para o parto ou puérperas em busca de fazer um trabalho muscular para involução do corpo não gravídico”, explica a fisioterapeuta Graciella Sandes.

A Clínica-Escola de Saúde da UNINASSAU possui toda a estrutura necessária para atender os pacientes nas áreas de fisioterapia uroginecológica, além de profissionais qualificados. “Existe uma gama de situações que podem ser trabalhadas com os aparelhos e equipamentos de fisioterapia da Clínica-Escola, nos possibilitando uma qualidade de tratamento incrível”, destaca Graciella.

Os interessados em agendar uma avaliação podem entrar em contato com a clínica por meio do telefone/WhatsApp (82) 99119-4382.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH