Educação

28 de julho de 2021 11:22

Santa Casa de Maceió abre inscrições para estágios não obrigatórios

A seleção dos estudantes é para as diversas áreas hospitalares de saúde e administrativas da unidade hospitalar

↑ Segundo a instituição, a não renovação de vagas já existentes será o principal fator para a retração (Foto: Reprodução)

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió abriu as inscrições para o Processo Seletivo de ingresso aos estágios no sistema curricular não obrigatório, para o período de 2021/2022. A seleção dos estudantes das diversas áreas hospitalares de saúde e administrativas está sob a responsabilidade da Divisão de Ensino e Pesquisa (DEP) da instituição.

O processo também conta com o apoio das demais gerências, bem como com os responsáveis pelos serviços que farão o acompanhamento dos estagiários no que diz respeito ao desenvolvimento acadêmico, científico e prático durante o estágio, com o planejamento, coordenação e execução desse processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas pelo site do hospital (www.santacasademaceio.com.br) ou no link https://www.even3.com.br/psee2s2021 . O candidato deve baixar o edital, preencher a ficha de inscrição online e realizar o pagamento da inscrição pelo Pagseguro. O prazo de encerramento será dia 20 de agosto de 2021.

O concurso é destinado para candidato que estejam devidamente matriculados na Instituição de Ensino (IE) com convênio de cooperação técnico – cientifica com a Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

 

Fonte: Ascom Santa Casa Maceió

Comentários

MAIS NO TH