Educação

8 de julho de 2021 10:57

Escola Técnica de Artes da Ufal promove mais um evento ligado à moda

O evento é totalmente virtual em formato de lives, com transmissão pelo perfil @modaetaufal do Instagram

↑ A primeira live será nesta quinta-feira (8), às 11h.

Nos dias 8, 9, 12 e 13 deste mês, acontece mais um evento promovido pelo curso de Produção de Moda da Escola Técnica de Artes (ETA) da Ufal. É o Formas da Moda, que vai apresentar um recorte dos campos de atuação nesse cenário, vinculados à criação de imagens.

O evento é totalmente virtual em formato de lives, com transmissão pelo perfil @modaetaufal do Instagram. A primeira será nesta quinta-feira (8), às 11h. De acordo com a coordenadora desta ação, Lili Menezes, serão abordados os processos de trabalho e das pautas atuais do fotógrafo de moda, do produtor de moda, do personal stylist e do visual merchandiser.

Essa primeira live traz o tema A atuação do Produtor de Moda em Alagoas com Luiz Henrich e terá mediação de Luana Oliveira e Luana Zaidan e produção de Debora Arcanjo, Luana Oliveira, Luana Zaidan e Maria Daniele dos Santos.

As próximas lives também já estão com os temas definidos. Dia 9, o destaque será Personal stylist em Maceió, com Juliana Falcão; Dia 12, a pauta será As vitrines de moda no virtual e no presencial, com Carol Carvalho; e no dia 13, encerrando o Forma de Moda, a abordagem será A construção de imagem de moda pela fotografia, com Woulthamberg Rodrigues.

Serviço

O quê: Formas da Moda

Data: 8, 9, 12 e 13 de julho

Hora: 11h

Formato: Lives no Instagram @modaetaufal

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH