Educação

26 de junho de 2020 09:52

Alunos denunciam descaso de Universidade a Distância que atua em Maceió

A turma retrata que as decepções são por conta do desprezo  da Unopar, que até a presente data  eles não receberam seus  históricos

↑ A turma alega transtorno que a situação vem causando

A Universidade Pitágoras –Unopar- que trás como lema publicitário a frase:  “Estude em casa. Somente a Unopar EAD oferece a melhor estrutura para você não parar”, ao que parece agora está fugindo de sua raia. É que na capital alagoana  os ex-alunos da turma 2015.2 de Administração (EAD), da Unopar, pólo de Maceió, reclamam do péssimo tratamento que recebem dos funcionários e da direção da referida instituição de ensino. “Nossa turma está completando um ano de formada pela Unopar e, ao invés de comemorações, só decepções. Fizemos o curso de Administração, semipresencial, tínhamos aulas todos os sábados no pólo Maceió, na Pajuçara e, durante a semana, as aulas eram on-line” disse um dos alunos.

É que depois de completarem um ano da conclusão do curso, os ex-alunos ainda não receberam os seus históricos, documento fundamental para a comprovação da graduação. Alguns até perderam promoções em suas atividades profissionais, outros perderam matrícula em cursos de mestrado e continuam sem resposta por parte da Unopar. Pois eles tentam há um ano, sem sucesso, obter o documento que é um direito para todo concluinte de um curso superior.

A turma retrata que as decepções são por conta do desprezo  da Unopar, que até a presente data  eles não receberam seus  históricos. “São muitos transtornos enfrentados por todos nós; onde pessoas foram prejudicadas em promoções na sua atividade profissional, prejudicadas no curso de mestrado e ninguém da instituição toma providências” comentou indignado  um dos prejudicados.

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH