Educação
Instituto oferta cursos gratuitos para alunos do ensino médio
Objetivo é qualificar jovens que buscam para o mercado de trabalho, por meio do desenvolvimento de projetos temáticos

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade ligada à Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), oferece várias oportunidades de qualificação, gratuitas, para estudantes do ensino médio com 16 anos de idade ou mais.
Até o próximo dia 28 de fevereiro, o Summer IEL abrirá vagas para jovens que buscam se qualificar para o mercado de trabalho, por meio do desenvolvimento de projetos temáticos.
São três temáticas de workshop: Comportamento Organizacional; Inovação e Criatividade; e Empreendedorismo, com duas turmas cada um. As vagas serão definidas por meio de sorteio no instagram – @iel.alagoas. O próximo sorteio será nesta quarta-feira, 5 de fevereiro. Informações, pelo telefone 2121-3017.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo