Saúde
Saúde abre estágio para administração e computação
As inscrições vão até o dia 20 de dezembro e devem ser feitas pelo link: www.selecoes.sms.maceio.al.gov.br.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde (DVS) e da Coordenação Geral de Vigilância Sanitária, abriu processo seletivo para o preenchimento de 8 vagas de estágio para alunos do curso de Administração e 1 vaga de estágio para alunos do curso de Ciência da Computação, bem como a formação de cadastro e reserva.
As inscrições vão até o dia 20 de dezembro e devem ser feitas pelo link: www.selecoes.sms.maceio.al.gov.br. Os interessados devem apresentar um documento de identidade com foto, histórico da Instituição de Ensino Superior e demais documentações constantes ao Edital, que está disponível no endereço eletrônico acima. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos e que estejam cursando do 5º ao 8º período.
A bolsa oferecida é de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), com direito a auxílio-transporte. Os estagiários selecionados atuarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Segundo Nelson Menezes, Coordenador Geral da Vigilância Sanitária do município, o trabalho da Visa é fazer com que empreendimentos cumpram as normas necessárias para a preservação da saúde e da qualidade de vida do cidadão. “E é buscando desenvolver nossas atividades com excelência e com foco na informatização de todo o sistema, com a implantação de processos eletrônicos a partir de 2020 é que sentimentos a necessidade de ter estagiários, pessoas mais jovens e com uma visão diferenciada para ajudar nessa transição”, destaca o gestor.
A seleção
A seleção está dividida em duas etapas. A primeira consiste em uma análise documental e a segunda em entrevistas aos candidatos. O candidato aprovado desempenhará suas funções e terá supervisão diária dos profissionais durante o desenvolvimento de suas atividades.
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O edital completo está disponibilizado no endereço mencionado e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (82) 3315-1540.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo