Educação

21 de setembro de 2019 15:32

Na festa de Olho d’Água do Casado, Luciano entrega a marca de 154 escolas em AL

Solenidade ocorreu no início da tarde deste sábado (21), durante as festividades dos 57 anos do município

↑ Unidade de ensino recebeu novos investimentos para atender mais de 300 alunos Foto: Assessoria

Na festa dos 57 anos da emancipação política de Olho d’Água do Casado, a população do município sertanejo de Alagoas foi presenteada, neste sábado (21), com a entrega das obras de reforma e ampliação da Escola Estadual João Francisco Soares.

O vice-governador e secretário de Educação Luciano Barbosa juntamente com o prefeito Zé da Emater participaram da solenidade, que contou também com a presença de gestores escolares, professores, alunos, secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias locais.

Com isso, já são 154 unidades de ensino recuperaras em todo o estado. A Escola Estadual João Francisco Soares atende mais de 300 estudantes do Ensino Médio em Olho d’Água do Casado.

Estrada

Representando o governador Renan Filho, o vice-governador Luciano Barbosa assinou, neste sábado (21), a ordem de serviços para a pavimentação da estrada que dá acesso a cidade, incluindo a Prainha de Dulce, Lago de Xingó até o Rio São Francisco.

O evento contou com a presença do prefeito José dos Santos, o Zé da Emater, e do deputado federal Paulo Fernando dos Santos, o Paulão, além de secretários municipais, vereadores, entre outras autoridades e lideranças comunitárias do município sertanejo e cidades vizinhas.

Segundo o vice-governador Luciano Barbosa, o início da obra demonstra, mais uma vez, o compromisso do governador Renan Filho com o desenvolvimento regional e o fortalecimento do turismo em Alagoas.

O prefeito Zé da Emater agradeceu, na oportunidade, o empenho do governo de Alagoas e do deputado federal Paulão com os investimentos em infraestrutura urbana para melhorar as condições de vida da população e alavancar novos empreendimentos turísticos em Olho d’Água do Casado e municípios vizinhos como Piranhas e Delmiro Gouveia, entre outros.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH