Educação

27 de novembro de 2018 11:17

Escola infantil é premiada como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Alagoas

Maple Bear Canadian School foi uma das escolhidas pelos trabalhadores para o Prêmio da Great Place to Work Brasil

Na última quarta-feira (21), o Great Place to Work Brasil (GPTW) em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos Regional Alagoas (ABRH-AL) e o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) divulgaram a lista das dez melhores empresas para se trabalhar em Alagoas no ano de 2018. Entre as 47 inscritas, a escola bilíngue Maple Bear Canadian School foi um dos destaques.

“As empresas são eleitas pelos próprios funcionários e reconhecidas como fruto de pesquisa no campo de trabalho deles, onde os funcionários medem essa avaliação”, afirma o diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio.

Para o CEO da rede de ensino canadense, Arno Krug, o prêmio traz reconhecimento a um trabalho diferenciado e competitivo, com excelência em treinamento e atualização dos funcionários e cuidado com as crianças atendidas. “Estamos felizes e satisfeitos em ter a comprovação da dedicação da Maple Bear com todo nosso público, interno e externo”, ressalta Krug.

Maple Bear Canadian School

Com origem em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com mais de 300 escolas em 16 países, atendendo um total superior a 35.000 crianças e adolescentes, a Maple Bear Canadian School é um dos líderes mundiais em educação bilíngue, oferecendo ensino Infantil, Fundamental e Médio de alta qualidade fundamentado nas práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo. As escolas Maple Bear proporcionam um sistema de aprendizagem centrado no aluno, em um ambiente seguro e estimulante, despertando a paixão por aprender ao longo de toda a vida. No Brasil, a Maple Bear Canadian School está presente em todas as regiões do país com mais de 100 escolas. Para mais informações sobre a Maple Bear, acesse www.maplebear.ca, maplebear.com.br.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH