Educação

8 de outubro de 2018 12:09

Mestrado da Uneal encerra inscrições para a seleção

São ofertadas 16 vagas com início das aulas no ano letivo 2019

↑ (Foto: Divulgação)

O Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Universidade Estadual de Alagoas (Prodic/Uneal) está com inscrições abertas, até quinta-feira (11), para o processo seletivo do curso de mestrado. São ofertadas 16 vagas com início das aulas no ano letivo 2019.

Podem concorrer às vagas, os graduados em qualquer área do conhecimento que tenham afinidade com a área de concentração do curso. O mestrado em Dinâmicas Territoriais e Cultura possui duas linhas de pesquisa: Linha I – Território, Cultura e Saberes Locais, e Linha II – Território, Sociedade e Desenvolvimento.

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem apresentar a documentação exigida na secretaria do mestrado, das 9h às 17h, no Campus I da Uneal, em Arapiraca, situado à Rua Governador Luiz Cavalcante, s/n, bairro Alto Cruzeiro. Há ainda a opção de inscrição via Sedex. Todos os dados e orientações estão dispostos no edital (clique AQUI).

A taxa de inscrição é de R$ 50,00, paga através de Documento de Arrecadação (DAR/CB) do Estado de Alagoas, a ser emitido através do link https://apl03.sefaz.al.gov.br/darcb/. Todos os passos devem ser conferidos no Anexo IV do edital da seleção.

Confira AQUI o edital completo.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH