Educação

Copeve informa que cartões dos concursos da Semed e da SMCI estão disponíveis

Provas para vagas nas secretarias municipais de Maceió serão aplicadas para mais de 40 mil candidatos

Por Copeve 03/05/2017 12h05
Copeve informa que cartões dos concursos da Semed e da SMCI estão disponíveis
Reprodução - Foto: Assessoria

Serão aplicadas, neste final de semana - dia (07), as provas de níveis fundamental e superior do concurso do Município Maceió para provimento de cargos para a Secretaria Municipal de Educação – Semed e Secretaria Municipal de Controle Interno – SMCI. As provas serão aplicadas para mais de 40 mil candidatos e os locais de prova poderão ser consultados através da página:

http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=localProva&convenio=2962555

ACESSO AOS LOCAIS DE PROVA

Para participar da prova, o candidato deverá apresentar-se no local e horário indicados no cartão de inscrição, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, cartão de inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente, conforme subitem 6.11 contido no Edital. Não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

Semed

O Concurso Público, para provimento de cargos efetivos de níveis fundamental e superior para a Semed, será realizado em uma única etapa, constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Auxiliar/Merendeira(o).

Para os cargos de Bibliotecário, Professor II/Artes Cênicas, Professor II/Espanhol, Professor II/Geografia, Professor II/História, Professor II/Inglês, Professor II/Instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – 6º ao 9º ano, Professor II/Língua Portuguesa, Professor II/Matemática, Professor II/Música, Técnico/Administrador,Técnico/Assistente Social e Técnico/Contador o Concurso Público será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório. A Prova Objetiva será constituída por um caderno contendo 40 questões para o cargo de nível fundamental e 50 questões para os cargos de nível superior.

SMCI

Para o cargo de nível superior previsto no Edital do concurso para a SMCI, o Concurso Público será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório. A Prova Objetiva será constituída por um caderno contendo 50 questões.

DADOS INCORRETOS

O candidato que desejar corrigir o nome, número de documento de identificação, CPF, data de nascimento ou qualquer outra informação relativa a seus dados pessoais fornecida durante o processo de inscrição deste certame deverá protocolar requerimento com solicitação de alteração de dados cadastrais na sede da Copeve/Ufal, situada no Campus A. C. Simões, na Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro dos Martins, CEP 57.072-970, Maceió, AL. Este requerimento deverá vir acompanhado de cópia autenticada em cartório dos documentos que contenham os dados corretos.

O requerimento com solicitação de alteração de dados cadastrais que trata o Edital deverá ser entregue em até 10 dias após a aplicação das provas e poderá também ser encaminhado via Sedex ou carta registrada, ambos com Aviso de Recebimento – AR, para a sede da Copeve/Ufal.