Educação

Secretaria lança edital para Programa Novo Mais Educação

Inscrições devem ser realizadas nos dias 11 e 12, na Secretaria de Educação, das 08 às 13h

Por Assessoria 12/04/2017 08h24
Secretaria lança edital para Programa Novo Mais Educação
Reprodução - Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação lançou edital de seleção de mediadores e facilitadores do Programa Novo Mais Educação. Os selecionados irão preencher 105 vagas em 18 escolas municipais.

As inscrições acontecem nesta terça e quarta-feira, 11 e 12 de abril respectivamente, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rodovia Edival Lemos, na extensão da Escola Maria Lucas, em Taperaguá, das 08 às 13h.

Para se inscrever, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos até a data da convocação; está cursando Ensino Superior e/ou apresentar Ensino Médio Completo e comprovar escolaridade e experiência, qualificação ou habilidades nas atividades oferecidas; dispor de, pelo menos, 20 horas semanais dedicadas às atividades de monitoria, morar em Marechal Deodoro, entre outros.

Os candidatos devem levar a ficha de inscrição e currículo simples com foto conforme modelos em anexo no edital; Cópia do RG; Cópia do CPF; Cópia do comprovante de Residência atualizado; Declaração ou histórico escolar; Comprovante de experiência/qualificação/habilidade na atividade escolhida.

As vagas são para Auxiliar pedagógico para Português e Matemática; Futsal, Danças, Leitura, Iniciação Musical-Canto Coral, Desenho, Judô, Artesanato, Capoeira, Circense.

Etapas da seleção:

13/04 – Análise da documentação e seleção pelo Comitê Local de Avaliação;

14/04 – Publicação do resultado no site da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro– AL (www.marechaldeodoro.al.gov.br).

Confira  o Edital: edital-programa-mais-educacao