Educação

#ChegueNaFrente: Campanha do Vestibular 2017.2 Cesmac é lançada

As inscrições para o Vestibular 2017.2 já começaram no dia 27 de março e vão até dia 12 de maio

31/03/2017 12h51
#ChegueNaFrente: Campanha do Vestibular 2017.2 Cesmac é lançada
Reprodução - Foto: Assessoria

A tradição aliada à qualidade de ensino são as marcas registradas do Cesmac (Centro Universitário), e mais uma vez a instituição, que tem mais de 40 anos no mercado, sendo a primeira faculdade privada de ensino superior no Estado, inova trazendo em sua campanha do vestibular 2017.2, lançada na manhã desta sexta-feira, uma novidade com a hashtag,  uma expressão bastante comum entre os usuários das redes sociais.

Em toda grande prova o mais importante é a vontade de chegar na frente. É focado nesse conceito, que o Cesmac vai utilizar a #ChegueNaFrente. A proposta destaca o sentido de seguir em busca dos objetivos e concretizar sonhos.   

A ideia foi apresentada com a presença dos reitores doutor João Rodrigues Sampaio Filho e professor doutor Douglas Apratto Tenório, dirigentes da Instituição e do diretor de criação Almir Lira da Agência de LiraPub.

Almir Lira ressaltou que a ideia do vídeo, que será apresentado a partir do próximo domingo no intervalo do Fantástico, é exatamente mostrar essa relação entre a escolha certo do aluno representando a chegada dele na vitória. “Da escola de carreira e da escolha de caminho para a vida. Por isso criamos o conceito do Chegue na Frente associado a correria do dia a dia, que todos passam para alcançar um objetivo, e trouxemos essa finalidade para a campanha de TV, onde o filme conta muito essas fases da correria para almejar o objetivo maior sempre”, explicou.

O reitor João Rodrigues Sampaio Filho destacou a tradição do vestibular do Cescmac frisando que a instituição tem mais de 40 anos, e essa campanha será um sucesso para trazer os alunos. “O Cesmac prima pela qualidade do ensino todos se curvam diante da qualidade, então é isso que buscamos a excelência no ensino. Todo o nosso investimento é voltado com esse objetivo”, reforçou.  

Para João Rodrigues Sampaio Neto, a cada vestibular o Cesmac inova e essa campanha tem uma marca interessante porque a missão da instituição é fazer com que aqueles que estudam cheguem na frente e alcance os seus objetivos com o sucesso profissional.  

Águida Feitosa, coordenadora da campanha e gerente do Departamento de Marketing do Cesmac, enfatizou que a partir da próxima segunda-feira, dia 3, haverá uma campanha extensiva com ações de massa e segmentada em cursinhos para atingir um público maior não somente em Maceió, mas também em Palmeira dos Índios e Arapiraca.

As inscrições para o Vestibular 2017.2 já começaram no dia 27 de março  e vão até dia 12 de maio. As provas acontecem nos dias 20 (Curso de Medicina) e 21 de maio, os demais cursos tradicionais.

No total são 25 cursos para cerca de 1.200 vagas distribuídas nos três turnos: manhã tarde e noite. Mais informações podem ser encontradas por meio do site da instituição e nas redes sociais.