Educação

Recolocação no mercado faz crescer procura por cursos técnicos

Senac amplia portfólio e oferta cursos técnicos também no interior do Estado

Por Assessoria / Senac-AL 14/03/2017 13h43
Recolocação no mercado faz crescer procura por cursos técnicos
Reprodução - Foto: Assessoria

Investir na carreira em busca de um reposicionamento no mercado de trabalho exige tempo e disposição. Mas é possível encurtar caminhos por meio de uma formação mais rápida e focada na prática profissional. Por isso, o Senac amplia o portfólio de cursos técnicos e apresenta opções nas áreas de Segurança, Estética, Saúde, Gestão e Informática, programação distribuída entre os municípios de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares.

“Sair da zona de conforto e buscar novas alternativas, considerando a diversidade das áreas de formação profissional. O curso técnico é uma excelente opção para quem busca um reposicionamento profissional em curto prazo, além de ser o pontapé para a construção de uma carreira pautada na perspectiva da educação continuada”, explica a Diretora de Educação Profissional do Senac Alagoas, Cícera Paiva, ao destacar as especializações técnicas que podem ser realizadas após a conclusão do curso técnico. “O mundo está mais especializado, o que torna ainda mais vantajosa a opção por esse tipo de formação”, complementa.  

Com instrutores especializados, ambientes pedagógicos com tecnologia avançada e certificado reconhecido em todo o Brasil, os cursos técnicos do Senac formam profissionais dinâmicos, que extrapolam o saber da teoria e apresentam um diferencial na atuação prática. Há vagas para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Estética, Nutrição e Dietética, Enfermagem, Radiologia, Análises Clínicas, Saúde Bucal, Secretariado e Informática. O mercado espera por você! Garanta já a sua formação e aumente suas chances de empregabilidade. Mais informações: (82) 2122.7858 e al.senac.br.