Educação

Inscrições para Financiamento Estudantil seguem até sexta-feira (10)

UNINASSAU Maceió destina 318 vagas para o Fies

Por Assessoria 09/02/2017 10h23
Inscrições para Financiamento Estudantil seguem até sexta-feira (10)
Reprodução - Foto: Assessoria

O Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU Maceió oferece 318 vagas para inscrições no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). O processo de seleção segue até sexta-feira (10) e o financiamento do Ministério da Educação pode alcançar até 100% do valor total do curso. As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico fiesselecao.mec.gov.br. 

Podem se inscrever os candidatos que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no período de 2010 a 2016, e que tenham alcançado a média mínima de 450 pontos e não ter zerado a prova de redação. Também é necessário que o participante tenha renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos.

“Os interessados devem fazer o seu cadastro no site do MEC para garantir sua participação na seleção de alunos. Os dados devem ser preenchidos corretamente para que ele possa concorrer ao sistema de financiamento”, destaca o vice-reitor Pedro Guedes.

A lista dos pré-selecionados será divulgada na segunda-feira (13) após análise do MEC. Em seguida, os selecionados poderão efetuar sua matrícula nos campi Farol ou Ponta Verde, de acordo com o curso almejado.

Mais informações no setor financeiro da UNINASSAU Maceió, por meio dos telefones (82) 3036-3301 ou (82) 3036-3303.