Educação

Vestibular Uncisal 2017 oferta primeiro curso na modalidade à distância

Candidatos podem se inscrever até o dia 11 de novembro

Por Assessoria 26/10/2016 18h59
Vestibular Uncisal 2017 oferta primeiro curso na modalidade à distância
Reprodução - Foto: Assessoria

Ter a oportunidade de concluir um curso de nível superior é o sonho de milhares de pessoas. Para garantir a realização desse sonho e ainda proporcionar ao estudante a possibilidade de estudar sem precisar se deslocar diariamente, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abriu inscrições para o Vestibular 2017 da instituição, para o primeiro curso na modalidade à distância.

Autorizado pela Portaria Mec Nº 1.047, o curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar é gratuito e está com um corpo docente composto por doutores e mestres qualificados.

Segundo a diretora do Centro de Educação à Distância (CED/ Uncisal), professora Maria Áurea Caldas Souto, os candidatos que optarem por essa formação vão adquirir habilidades e competências para compreender os fundamentos que orientam a administração e conhecer a complexidade das inter-relações entre a rede hospitalar e os órgãos públicos de gestão da saúde.

“Os profissionais serão capacitados para utilizar conceitos que possam ajudá-los a analisar problemas gerenciais, integrar a área de saúde e tomar decisões que expressem a isenção e idoneidade no gerenciamento dos bens e serviços sob sua responsabilidade, estando, assim, aptos a planejar, coordenar, controlar e avaliar as funções inerentes à área de atuação profissional em gestão hospitalar”, destacou Maria Áurea.

Os interessados em participar do Vestibular Uncisal 2017 e concorrer a uma das vagas na modalidade EaD devem efetuar sua inscrição até o dia 11 de novembro, no endereço vestibular.uncisal.edu.br.