Educação

Uncisal informa que inscrições para vestibular com 490 vagas estão abertas

Inscrições podem ser realizadas através do site https://vestibular.uncisal.edu.br

Por Copeve 17/10/2016 09h57
Uncisal informa que inscrições para vestibular com 490 vagas estão abertas
Reprodução - Foto: Assessoria

Já estão abertas as inscrições para o preenchimento das 490 vagas ofertadas para os cursos de graduação da Uncisal, através do PROSEL/UNCISAL 2017.

As inscrições podem ser realizadas através do site https://vestibular.uncisal.edu.br.  Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá ler o Edital com todas as orientações sobre o processo seletivo, que encontra-se disponível nas páginas: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=305 e http://www.uncisal.edu.br/wp-content/uploads/2016/10/EDITAL-VESTIBULAR-UNCISAL-2017-10.10.2016.pdf.

Este ano, a Uncisal possui a oferta de novos cursos: Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, Superior de Tecnologia em Tecnologia de Alimentos e Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho. O destaque também é para o novo curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, que será ofertado na modalidade EAD (Educação a distância). Além dos novos cursos, são ofertadas vagas para os cursos de Bacharelado em Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Enfermagem e Superior de Tecnologia em Radiologia.

Inscrições

As inscrições para o PROSEL/UNCISAL 2017 serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://vestibular.uncisal.edu.br, até às 23h59 do dia 11/11/2016.

O candidato deverá efetuar o seu cadastro no endereço eletrônico http://vestibular.uncisal.edu.br. Após a realização do cadastro, o candidato deverá fazer sua inscrição preenchendo a ficha de inscrição online existente no endereço eletrônico, e, posteriormente a conferência dos dados, deverá confirmar sua inscrição. O candidato deverá imprimir o Documento de Arrecadação - DAR gerado pelo sistema da UNCISAL e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento deste, nas agências bancárias credenciadas, caixa eletrônico ou qualquer outro estabelecimento autorizado a receber pagamentos por Documento de Arrecadação do Estado de Alagoas.

Durante a realização da inscrição no site da UNCISAL, os candidatos deverão preencher os dados cadastrais, definir os cursos (primeira e segunda opção), a língua estrangeira (inglês ou espanhol), a adesão às cotas (optante ou não optante), a necessidade de condição específica (sabatista) e/ou a necessidade de condição diferenciada para realização das provas (deficiências, necessidade especial ou problemas de saúde).

Provas Objetivas e de Redação

A Prova Objetiva será constituída por questões de múltipla escolha, com 05 opções de resposta cada, havendo apenas 01 correta. A Prova de Redação consistirá na elaboração de texto dissertativo/argumentativo em prosa.

As Provas Objetivas realizar-se-ão, simultaneamente, no dia 17/12/2016, no horário das 13h00 às 17h00 (horário local), e no dia 18/12/2016, no horário das 13h00 às 18h00 (horário local), na cidade de Maceió, em locais a serem divulgados no cartão de inscrição. No dia 17/12/2016, o horário de realização das provas para os candidatos sabatistas, que requererem condição específica conforme Edital, será de 18h00 às 22h00 (horário local).

Canal de comunicação dos candidatos

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com a Copeve através dos números (82) 3214-1692 e 3214-1694, ou ainda através do email: [email protected]

(Imagem: Divulgação)