Educação
Colégio Tiradentes - unidade Maceió abre inscrições para processo seletivo
Candidatos podem se inscrever até 21 de outubro para vagas nas turmas do 6º ano do ensino fundamental à 2ª série do médio
O Colégio da Polícia Militar Tiradentes, unidade Maceió, inicia, nesta quinta-feira,13, as inscrições para o processo seletivo para as turmas do 6º ano do ensino fundamental à 2ª série do médio, referente ao ano letivo de 2017. As inscrições podem ser feitas até 21 de outubro na sede do CPM, no bairro do Trapiche.
O ingresso no colégio é aberto para a comunidade em geral, sendo as vagas preenchidas de acordo com a disponibilidade, seguindo rigorosamente a ordem de classificação no processo seletivo. Em caso de empate, os filhos de militares têm a preferência.
As inscrições podem ser feitas pelo pai ou mãe do candidato, representante legal com a devida comprovação jurídica ou procurador constituído, com procuração reconhecida em cartório dos pais ou responsável legal pelo candidato.
O Colégio Tiradentes é referência na rede pública estadual de ensino, onde figura, por anos consecutivos, com a melhor média do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Seu corpo docente é formado por professores civis, disponibilizados pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), e militares. O processo educacional é alicerçado na disciplina e hierarquia militar.
A prova de seleção será realizada no dia 26 de novembro, às 8h15, na sede da unidade de ensino dia 4 de dezembro, das 14h30 às 17h30.
Serviço
O quê: processo seletivo para o CPM/2017
Inscrições: 13 a 21 de outubro Prova: 26 de novembro
Maiores informações pelo site: http://bit.ly/2cUUXjX
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha