Economia

Prefeitura de Maceió antecipa salário de setembro para sexta-feira

Pagamento será realizado para servidores efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários

Por Secom Maceió 24/09/2026 00h39 - Atualizado em 24/09/2026 00h59
Prefeitura de Maceió antecipa salário de setembro para sexta-feira
Prefeitura de Maceió - Foto: Secom Maceió

O prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha, anunciou nesta quarta-feira (23), nas redes sociais, a antecipação do pagamento da folha salarial de setembro para esta sexta-feira (25).

O valor será creditado para servidores efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários.

“Mantendo o compromisso com os servidores de Maceió, com responsabilidade fiscal, organização e planejamento, iremos antecipar o salário para esta sexta, dando mais tranquilidade aos servidores e fazendo com que a economia criativa da nossa capital continue girando”, destacou o gestor.

Além da folha salarial, a gestão municipal também efetuará o pagamento do 13º salário dos servidores que fazem aniversário no mês de setembro.