Economia
Prefeitura de Maceió antecipa salário de fevereiro para esta sexta (20)
Salário será pago antecipadamente a todos os servidores efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários
20/02/2026 00h51 - Atualizado em 20/02/2026 09h01
A Prefeitura de Maceió vai antecipar o salário de fevereiro para esta sexta-feira (20). O salário será pago antecipadamente a todos os servidores efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários. A antecipação representa uma injeção de mais de R$ 175 milhões na economia do município.
Além do salário, a Prefeitura também efetuará o pagamento do 13º dos servidores que fazem aniversário em fevereiro.
O pagamento antecipado é feito dentro do mês trabalhado, uma marca da gestão JHC, que reflete o respeito e a valorização com os servidores municipais e a responsabilidade com as finanças públicas.
Mais lidas
-
1Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
2Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
3Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região
-
4Servidor da prefeitura
Suspeito de comprar votos para JHC é preso
-
51º turno
Governador de AL pode ser eleito neste domingo; sete disputam duas vagas ao Senado





