Economia
Prefeitura e Desenvolve Já abrem 180 vagas para Call Center em home office
Oportunidade é voltada para maiores de 18 anos com residência em Maceió; processo seletivo é on-line e inclui treinamento presencial com ajuda de custo
A Prefeitura de Maceió, por meio do Sine Municipal, em parceria com a empresa Desenvolve Já, está oferecendo 180 vagas para atuação em Call Center no modelo home office. A iniciativa visa promover a inclusão no mercado de trabalho e oferecer uma oportunidade acessível para quem busca o primeiro emprego ou deseja retornar ao mercado.
Os interessados devem participar do processo seletivo exclusivamente online, por meio do site formacaomercadologica.com.br. A seleção já está aberta e o início do treinamento está marcado para o dia 9 de junho.
Durante o curso presencial, que acontecerá na unidade da Desenvolve Já, no bairro da Serraria, os participantes contarão com ajuda de custo para transporte e lanche. A capacitação tem duração média de 20 dias, e, após 90 dias de experiência, os selecionados passam a atuar 100% em modelo remoto (home office).
Pré-requisitos para a participação:
Ter mais de 18 anos;
Residir em Maceió;
Possuir computador ou notebook com internet banda larga;
Ter boa comunicação.
Ao final do curso, os participantes que forem certificados terão a chance de contratação no Call Center da cidade, garantindo uma vaga formal no mercado de trabalho.
A Prefeitura de Maceió reforça seu compromisso com a geração de emprego e renda, incentivando a capacitação e oferecendo oportunidades acessíveis à população.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos




