Economia
Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) pagou, nesta sexta-feira (14), um total de R$ 44.842,96 em prêmios da campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC).
O pagamento contempla consumidores que solicitaram os créditos entre 28/02 e 14/03. Para receber os valores, é necessário confirmar a solicitação no site da campanha: nfcidada.sefaz.al.gov.br.
A chefe de educação fiscal da Sefaz-AL, Juliane Calheiros, reforça a importância de acompanhar os sorteios e verificar regularmente se há créditos disponíveis. "Lembramos que os créditos prescrevem em até um ano, então, para não perder essa oportunidade, é importante solicitar o resgate e acompanhar os sorteios em canais oficiais da Sefaz-AL, como o site e o Instagram @sefazal.", ressalta.Ela também convida os cidadãos alagoanos a participarem da campanha e a pedirem o CPF na nota sempre que realizarem uma compra.
"A Nota Fiscal Cidadã é uma forma de estimular a cidadania fiscal e ainda garantir benefícios diretos para os consumidores. Então, quem ainda não participa, basta se cadastrar no site da campanha e começar a incluir o CPF nas notas fiscais. Além dos sorteios de prêmios, essa ação fortalece a arrecadação do Estado e contribui para a melhoria dos serviços públicos.”, complementa.
COMO SOLICITAR CRÉDITOS PENDENTES
O processo é simples: acesse o site da NFC, faça login com CPF e senha, vá em conta corrente e clique em consultar. Se houver algum valor disponível, selecione utilizar créditos, escolha a forma de depósito desejada e complete as informações solicitadas. Para finalizar, clique em confirmar.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió
-
5Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo




