Economia
Secretaria do Trabalho oferta mais de 120 vagas de emprego exclusivas para Pessoas com Deficiência
Seleção será feita diretamente na agência do Sine Alagoas, em Jaraguá
A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) está ofertando, por meio do Sine Alagoas, 127 oportunidades no mercado de trabalho para as pessoas com deficiência (PcD). A seleção vai ocorrer durante esta semana de forma presencial na agência do Sine Alagoas, em Jaraguá. São 50 vagas para operador de telemarketing, três para serviços gerais e o restante para diversas áreas.
Podem participar candidatos com ensino fundamental ao superior incompleto. Para isso devem comparecer à agência do Sine com os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, carteira de trabalho física ou digital, comprovante de residência, laudo médico, currículo atualizado, comprovantes de cursos, caso tenha feito.
Segundo o responsável pelo Sine Alagoas, Thamysson Alencar, a Seteq vem buscando fechar parcerias com empresas que ofertam vagas para as pessoas com deficiência, proporcionando ainda mais oportunidade. "É um compromisso da gestão do secretário Arthur fechar parcerias com empresas que ofertam vagas de emprego PcD. Dessa forma, vamos estar encaminhando esse público ao mercado de trabalho".
Durante a semana passada, o Governo de Alagoas promoveu por meio da Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (Secdef), a Semana Estadual da Pessoa com Deficiência, onde foram realizados em cinco dias atividades formativas, palestras, apresentações culturais e atendimento.
Mais lidas
-
1Perda!
Dennis Haskins, de ‘Uma Galera do Barulho’, morre aos 75 anos
-
2Mau cheiro
Semed abandona escola na parte alta de Maceió
-
3Parte baixa
Jovem de 16 anos morre após acidente envolvendo bicicletas e caminhão em Maceió
-
4Neste sábado
Governador Paulo Dantas entrega trecho da duplicação da AL-101 Norte
-
5Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió





