Economia

Maior franquia de bolos artesanais do Brasil lança 12 diferentes bolos para os 12 signos em homenagem ao Dia dos Namorados

Sodiê Doces, com franquia também instalada em Maceió, desenvolveu novidade sob orientação de astróloga

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte 11/06/2023 10h13 - Atualizado em 11/06/2023 11h45
Maior franquia de bolos artesanais do Brasil lança 12 diferentes bolos para os 12 signos em homenagem ao Dia dos Namorados
Um bolo para cada signo - Foto: Ascom Sodiê

Quase todo mundo já teve algum tipo de interesse, em algum momento da vida, para os signos. Então sabemos que a astrologia nos ajuda a entender melhor a nossa personalidade, nossos sentimentos e a forma como agimos no dia a dia, como autoconhecimento e evolução espiritual. Mas a maior franquia de bolos artesanais do Brasil foi mais longe e, em homenagem ao Dia dos Namorados, sob orientação de uma astróloga, criou 12 diferentes bolos para os 12 diferentes signos, cada um com se encaixando com a própria personalidade.

Aí cabe uma pergunta: você sabe qual sabor de bolo combina mais com seu signo? Como o Dia dos Namorados se comemora neste dia 12 de junho, e muitos casais apaixonados estão ainda em busca do presente ideal, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, inclusive a franquia de Maceió, pediu ajuda para a astróloga Sara Koimbra, que listou o bolo que melhor se encaixa no paladar de cada signo.

A astróloga explica que os signos do elemento fogo (Áries, Leão e Sagitário) possuem personalidade forte e intensa. Já os do elemento terra (Touro, Virgem e Capricórnio) são conhecidos por serem práticos e sofisticados. Os do elemento água (Câncer, Escorpião e Peixes) são pessoas sensíveis e extremamente intuitivas. Por fim, os signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário) são mais curiosos em relação às questões de sabores e texturas e um pouco mais abertos a novidades. E ponderando todos esses aspectos, veja alguns dos sabores que mais combinam com cada signo a partir das características pessoais.

Áries(Bolo Frutas Vermelhas),Touro(Bolo Salada de Frutas),Gêmeos(Bolo Nozes), Câncer(Bolo de Cenoura), Leão(Bolo de Morango Trufado com leite Condensado), Virgem(Bolo Trufas brancas com Nozes e Damasco), Libra(Delícia de Coco), Escorpião(Bolo Vulcão de Leite Ninho® com Goiabada), Sagitário(Bolo Trufado de Chocolate com Morango Zero Açúcar), Capricórnio(Bolo Meio Amargo), Aquário(Bolo Abacaxi com Coco) e Peixes, o famoso Bolo Formigueiro.

A rede dispõe hoje de mais de 80 sabores diferentes de bolos, além dos 12 da linha Zero Açúcar, das receitas caseiras e da versão vegana, além de docinhos (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados. Tudo isso para deixar esse momento ainda mais especial.

Em Maceió, a loja está localizada na Rua Durval Guimarães, 183 - 01, Galeria Maria Dirce, Ponta Verde e abre diariamente das 10h às 20h e domingos das 10h às 19h. Os pedidos podem ser feitos e retirados na loja ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial. Mais informações: @sodiedocesmaceio.