Economia

Mais de 290 oportunidades de emprego e estágio são ofertadas no Sine Maceió nesta segunda (27)

Entre as vagas desta semana, estão 23 para estágio e cinco para jovem aprendiz

Por Ascom Semtabes 26/02/2023 10h17 - Atualizado em 27/02/2023 10h38
Mais de 290 oportunidades de emprego e estágio são ofertadas no Sine Maceió nesta segunda (27)
Sine Maceió - Foto: Gabriel Moreira / Secom Maceió

Nesta semana o Sine Maceió disponibiliza 271 vagas de emprego e 23 vagas de estágio para estudantes dos cursos de administração, contabilidade, tecnologia da informação e logística. Para as vagas de emprego, que estão disponíveis para toda a população de Maceió, existem vagas para pessoas que não possuem escolaridade até superior completo.

Dentre os cargos listados esta semana estão o de vendedor, eletricista, atendente, auxiliar de cozinha, motorista, serviços gerais, técnico de enfermagem, entre outros.

Também estão sendo ofertadas vagas para pessoas com deficiência (PcD). As vagas disponíveis são para agente de controle de perdas, auxiliar de manutenção, auxiliar de marcenaria, atendente de lanchonete, auxiliar de armazém, auxiliar de produção, eletricista de veículo pesado, operador de loja, operador júnior, promotor de vendas, servente e telefonista.

Confira os cargos, quantidades de vagas e seus requisitos clicando neste link.

Cadastro

Para realizar o cadastro no Sine Maceió, o interessado pode enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail. Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro da cidade. Basta levar o currículo - de forma impressa ou digital - e o CPF em mãos.

Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919.