Economia

Sine Maceió oferta 227 oportunidades de emprego e 22 vagas para estágio nesta semana

Os interessados podem enviar o currículo através do e-mail ou presencialmente

Por Ascom Semtabes 12/02/2023 10h07 - Atualizado em 13/02/2023 10h12
Sine Maceió oferta 227 oportunidades de emprego e 22 vagas para estágio nesta semana
Sine Maceió - Foto: Gabriel Moreira / Secom Maceió

Nesta segunda-feira (13) o Sine Maceió está com 227 vagas de emprego para pessoas de toda cidade de Maceió, incluindo para jovem aprendiz, além de 22 vagas de estágio para estudantes da área de Tecnologia da Informação (T.I), contabilidade, administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, informática e gestão de negócios e logística.

Para quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho, o Sine dispõe cargos que não exigem nível de escolaridade, até superior completo. Dentre os cargos listados essa semana estão: vendedor, carpinteiro, atendente, auxiliar de cozinha, motorista, serviços gerais, técnico de enfermagem, entre outros.

Uma grande oportunidade, que também está sendo ofertada, são para pessoas com deficiência (PcD). As vagas disponíveis são para auxiliar de logística, auxiliar de marceneiro, atendente de lanchonete, auxiliar de armazém, assistente de expedição, eletricista de veículo pesado, operador de loja, pedreiro, promotor de vendas, secretária administrativa e servente.

Confira os cargos disponíveis, quantidade de vagas ofertadas e os requisitos clicando aqui.

Cadastro


Para realizar o cadastro no Sine Maceió, o interessado pode enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail. Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro da cidade. Basta levar o currículo - de forma impressa ou digital - e o CPF em mãos.

Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919.