Economia

Sine Maceió oferta mais de 110 vagas de emprego nesta segunda (12)

Interessados poderão enviar seus currículos através do e-mail ou de maneira presencial

Por João Ferro / Ascom Semtabes 11/12/2022 09h33 - Atualizado em 11/12/2022 12h10
Sine Maceió oferta mais de 110 vagas de emprego nesta segunda (12)
Inúmeras oportunidades de trabalho estão disponíveis, incluindo vagas exclusivas para pessoas com deficiência - Foto: Juliete Santos / Secom Maceió

Nesta segunda-feira (12) o Sine Maceió oferta 111 vagas de emprego e 2 vagas de estágio para a área de Marketing e Contabilidade. São diversos cargos disponíveis, para aqueles que possuam desde o ensino fundamental ao superior completo, havendo vagas, inclusive, para pessoas que não possuam experiência na função ofertada, incluindo oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as oportunidades de trabalho estão: vendedor, atendente, auxiliar de faturamento, costureira, consultor executivo, mecânico, motorista, técnico de segurança do trabalho e auxiliar de almoxarife.

A lista completa com todos os cargos disponíveis, quantidade de vagas e seus requisitos pode ser acessada clicando aqui.

Como se cadastrar

O cadastro no Sine Maceió pode ser realizado de forma on-line pelo [email protected], enviando o arquivo do currículo profissional e informando a vaga para qual deseja se candidatar no titulo do e-mail. Os interessados também podem se dirigir de forma presencial ao posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro de Maceió. É preciso levar apenas o currículo (de forma impressa ou digital) e o CPF.

Para quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita. O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via WhatsApp através do número (82) 98879-1919.