Economia
Sine Maceió oferta mais de 110 vagas de emprego nesta segunda (12)
Interessados poderão enviar seus currículos através do e-mail ou de maneira presencial
Nesta segunda-feira (12) o Sine Maceió oferta 111 vagas de emprego e 2 vagas de estágio para a área de Marketing e Contabilidade. São diversos cargos disponíveis, para aqueles que possuam desde o ensino fundamental ao superior completo, havendo vagas, inclusive, para pessoas que não possuam experiência na função ofertada, incluindo oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.
Entre as oportunidades de trabalho estão: vendedor, atendente, auxiliar de faturamento, costureira, consultor executivo, mecânico, motorista, técnico de segurança do trabalho e auxiliar de almoxarife.
A lista completa com todos os cargos disponíveis, quantidade de vagas e seus requisitos pode ser acessada clicando aqui.
Como se cadastrar
O cadastro no Sine Maceió pode ser realizado de forma on-line pelo [email protected], enviando o arquivo do currículo profissional e informando a vaga para qual deseja se candidatar no titulo do e-mail. Os interessados também podem se dirigir de forma presencial ao posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro de Maceió. É preciso levar apenas o currículo (de forma impressa ou digital) e o CPF.
Para quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita. O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via WhatsApp através do número (82) 98879-1919.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha