Economia
Sine Maceió oferta mais de 190 vagas nesta segunda-feira (28)
Na segunda (28), o atendimento presencial do Sine Maceió está suspenso; com isso, os candidatos devem enviar o currículo profissional de forma on-line
O Sine Maceió oferta 195 vagas de trabalho nesta segunda-feira (28). As vagas abertas estão disponíveis para profissionais que buscam uma oportunidade de emprego na capital. Nesta segunda (28), o atendimento presencial do Sine Maceió está suspenso, devido a antecipação do feriado do Dia do Evangélico, comemorado na quarta (30). Dessa forma, os candidatos que estiverem interessados devem enviar o currículo profissional de forma on-line pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp pelo número (82) 98879-1919.
Os cargos são para diversos segmentos, contando com mais de 30 vagas para a área de vendas no comércio, além de vagas de estágio na área de contabilidade. Para conferir os cargos disponíveis, quantidade de vagas e requisitos basta clicar aqui.
Esta semana estão sendo ofertadas vagas para os cargos de vendedor, serviços gerais, secretária do lar, mecânico, motorista carreteiro, consultor executivo, carpinteiro, auxiliar de perecíveis, além de vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
O posto de atendimento abre ao público na terça-feira (29), funcionando das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, no centro da cidade. Para o atendimento presencial, é preciso levar o currículo profissional e o CPF.
Os candidatos que ainda não possuem um currículo, a equipe do Sine Maceió oferece serviço gratuito para a criação do documento.
Para mais informações basta entrar em contato pelo WhatsApp (82) 98879-1919 ou pelo telefone no 0800 082 6205.
Mais lidas
-
1Penedo
Morre Carminha, uma das primeiras personagens de Carlinhos Maia na época dos vídeos na Vila Primavera
-
2Vem aí!
Quando Bahar descobre que Sarp está vivo em 'Força de Mulher'?
-
3Tragédia
Acidente em rodovia de Pernambuco deixa dois alagoanos mortos
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Mineração
Royalties: Craíbas recebe sete vezes mais que Maceió