Economia
Caixa participa da Feira Minha Casa Própria em Maceió
Em um mesmo local, clientes têm à disposição diversas ofertas de imóveis e podem realizar todas as etapas da contratação

A Caixa participa, de 3 a 6 de novembro, da Feira Minha Casa Própria em Maceió (AL). O evento é organizado pelo Sinduscon/AL, em parceria com a Ademi/AL e acontece na Praça Central de Eventos do Shopping Pátio Maceió, na Av. Menino Marcelo, 3.800, Cidade Universitária.
Em uma oportunidade única para quem deseja realizar o sonho da casa própria, o evento reúne, em um só local, diversas ofertas de imóveis.
Ao adquirir um imóvel junto às incorporadoras participantes, o cliente poderá contar com a Caixa para a realização do financiamento, realizando todas as etapas da contratação no próprio evento.
Para verificar as condições para contratar o crédito, basta que o cliente acesse o App Habitação Caixa ou procure atendimento na rede parceira de Correspondentes Caixa Aqui, que estará presente no local.
Canais de atendimento:
Para mais informações sobre o crédito imobiliário na CAIXA, os clientes podem consultar o site do banco ou o aplicativo Habitação CAIXA, além dos telefones 3004-1105 e 0800 726 0505 (de segunda a sexta-feira das 8h às 20h) e 0800 726 8068 (de segunda a sexta-feira em qualquer horário e aos sábados de 10h às 16h).
Serviço:
Data: 3 a 6 de novembro de 2022
Local: Espaço montado especialmente para a Feira, localizado na Praça Central de Eventos do Shopping Pátio Maceió, na Av. Menino Marcelo, 3.800, Cidade Universitária - Maceió/AL
Horário de funcionamento: das 09 às 22h (quinta a sábado) e das 12 às 21h (domingo)
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”