Economia

Centro de Maceió abre em horário especial no dia 12 de outubro

Shopping Pátio, Maceió Shopping e Parque Shopping funcionam em horário normal; Shopping Farol adota horário especial

Por Ascom Fecomércio/AL 10/10/2022 14h50 - Atualizado em 10/10/2022 22h12
Centro de Maceió abre em horário especial no dia 12 de outubro
Comércio de Maceió - Foto: Ascom Fecomércio/AL

As lojas do Comércio de Maceió fecham mais cedo no Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Nesta quarta-feira (12), conforme anunciado pela Aliança Comercial, o atendimento ao público no calçadão se dará das 8h às 14h. Já no Shopping Pátio Maceió, no Maceió Shopping e no Parque Shopping, conforme apurado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), as lojas abrem em horário normal.

Com atrações como a Feira do Livro e um parquinho infantil gratuito na praça central, em comemoração ao Dia das Crianças, também celebrado no dia 12 de outubro, o Shopping Farol, por sua vez, abre em horário especial, das 9h às 18h.

No Shopping Pátio, a abertura das lojas ocorre das 9h às 22h. No Maceió Shopping, as lojas e a praça de alimentação também funcionam das 9h às 22h. Não haverá atendimento na Central Já e nas agências bancárias, mas o cinema e os parques Game Station e Mundo das Crianças funcionam normalmente. Para celebrar o Dia das Crianças deste ano, o shopping conta com a "Praça do Solzinho", uma arena instalada na praça de eventos, no térreo, com atrações como o escorrega, a piscina de bolinhas e um labirinto.

No Parque Shopping, as lojas, os quiosques de alimentação e de lazer e a praça de alimentação funcionam das 10h às 22h. Os restaurantes Outback, Castro Bistrô e Armazém Guimarães abrem das 12h às 22h; supermercado Unicompra, das 8h às 22h; Dry Car, das 8h às 18h; academia, das 8h às 14h; e Centro Médico, das 8h às 21h. O cinema segue a programação normal dos filmes em cartaz, enquanto a Central Já, loteria e N3 Coworking não abrem.

Entre os supermercados, de acordo com as assessorias e os departamentos de marketing do Atacadão, do Grupo Big e do Unicompra, em Maceió, as lojas abrem em horário habitual. As unidades do Big Bompreço e as unidades do Atacadão funcionam das 7h às 22h.