Economia
Sine Maceió está com 426 oportunidades de emprego disponíveis
Estão abertas vagas para cargos de diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade

O Sine Maceió está com 426 vagas de trabalho abertas, com cargos disponíveis para diversas áreas. É uma oportunidade para quem está à procura de emprego ou de um melhor reposicionamento no mercado de trabalho.
Entre as vagas abertas estão para vendedor, técnico em segurança do trabalho, serviços gerais, pedreiro, porteiro PCD (Pessoa Com Deficiência), operador de caixa, motorista, mecânico, garçom, entre outros.
A lista completa de cargos e os requisitos das empresas para participar do processo de seleção podem ser acessadas neste link.
Os interessados podem se cadastrar indo diretamente ao Sine portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência, currículo atualizado, comprovantes de cursos, caso tenha feito. Para as vagas PCD, é preciso levar o laudo médico.
É possível enviar o currículo de forma on-line pelo e-mail [email protected], informando a vaga que está interessado no assunto do e-mail.
Aqueles que possuem dificuldades em acessar a lista com cargos disponíveis ou não possuem currículo profissional, podem se dirigir ao posto de atendimento do Sine Maceió para a equipe realizar as orientações necessárias para os interessados.
O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, próximo à Praça Deodoro. Mais informações enviando mensagem no WhatsApp no número (82) 98879-1919 ou ligando para 0800 082 6205.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG