Economia
Sine Alagoas abre inscrições para 5 cursos profissionalizantes
Estão sendo disponibilizadas 285 vagas, em diversas áreas
O Sine Alagoas, em parceria com o Senai, está oferecendo 285 vagas para cursos profissionalizantes. As inscrições serão realizadas de 14 a 21 de setembro, no Sine Jaraguá, das 8h às 14h, e nas Centrais de Atendimento Já! nos shoppings Pátio Maceió, Farol e Maceió Shopping, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Os cursos são gratuitos e oferecidos aos trabalhadores cadastrados no Sine Alagoas. Os interessados devem ir até uma das unidades de atendimento para atualização dos cadastros e inscrição no curso de interesse.
As pessoas que ainda não possuem cadastro no órgão poderão fazê-lo no ato da inscrição, mediante apresentação dos seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho Física ou Digital, PIS/Pasep e, se possuir, Certificado(s) de Conclusão de Curso(s), Histórico, Declaração ou Diploma de comprovação de Grau de Escolaridade.
Pode se inscrever qualquer pessoa a partir de 14 anos, com ensino fundamental completo. Para o recebimento do certificado de conclusão é necessário o cumprimento da carga horária prevista, necessitando, assim, possuir disponibilidade para realização do curso, que ocorrerá na parte alta de Maceió.
Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Operador de Computador - Tarde (25), Operador de Computador - Noite (25), Operador de Injetora e Extrusoras - Tarde (25), Assistente Administrativo - Tarde (70), Assistente Administrativo - Noite (70), Assistente de Controle de Qualidade - Noite (35) e Almoxarife - Noite (35).
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




