Economia

Sine Maceió oferta 339 vagas de emprego nesta segunda-feira (5)

Interessados podem enviar currículos através do e-mail ou comparecer presencialmente na sede do Sine Maceió sem necessidade de agendamento prévio

Por João Ferro / Ascom Semtabes 04/09/2022 11h00 - Atualizado em 04/09/2022 17h41
Sine Maceió oferta 339 vagas de emprego nesta segunda-feira (5)
Sine Maceió oferta semanalmente inúmeras vagas de emprego para diferentes cargos - Foto: João Ferro / Ascom Semtabes

O Sine Maceió oferta 339 vagas de emprego para toda a população da capital nesta segunda-feira (5). São inúmeras oportunidades para pessoas que possuem desde o Fundamental ao Ensino Superior completo, havendo inclusive, vagas para pessoas sem experiência no cargo.

Entre as vagas disponíveis estão montador de andaimes, operador de telemarketing, empregada doméstica, vendedor, pintor industrial e mecânico eletricista. Além disso, o Sine está com vaga para estágio, disponível para estudantes dos cursos de marketing, publicidade e propagando ou áreas afins.

Para as pessoas com deficiência, existem 16 vagas exclusivas, distribuídas entre os cargos de assistente de loja, auxiliar administrativo, empregada doméstica, enfermeiro(a), maqueiro, operador de caixa, porteiro, servente, serviços gerais, técnico de enfermagem, recepcionista, assistente de operações e rebocadores.

Confira os cargos disponíveis, quantidade de vagas e seus requisitos clique aqui.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio, se dirigindo até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro da cidade. O horário de funcionamento do Sine é das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.

Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou o whatsapp (82) 9 8879-1919.